....Somos todos nós

Somos aqueles que buscam a criatividade e diversidade nos produtos que criamos, somos o resultado do trabalho e da persistência.

Somos aqueles que acreditam na igualdade e na força do bem, aqueles que estão na linha de frente batalhando, somos os manos e minas que sabem as regras do jogo e que lutam para modificá-las, somos aqueles que acreditamos que um mundo melhor é possível.

Nós somos a DAV8!


Press release!

Como o marca se relaciona com a cultura periférica?

A marca leva no brasão as cores da comunidade em São Paulo. "Vestir a camisa pelo Dav8 é também torcer pela igualdade entre povos",


Escudo da Dav8 contém elementos que remetem à sua origem periférica.

"Nunca negue suas origens” Mais que um marca, slogan está nas camisas, bonés, nos muros e nas vielas do bairro (Jd.Ibirapuera) e reflete a relação entre a marca e a periferia. A Periferia é uma nação sem estado organizado, mas que se encaixa como uma comunidade autônoma dentro do Brasil. Ou seja, as periferias têm uma linguagem própria e a autonomia em suas decisões, mas não é um estado independente. A identificação entre o Dav8 e a periferia começou assim que o marca foi criado, por Clayton Ron, que tem a periferia como seu lar.
Ron teria fundado a marca exatamente para "que tivessem um marca de roupas próprias, feito dentro da periferia para a periferia". Por conta disso, o brasão original da marca não contem as cores da bandeira do Brasil devido o mesmo achar que a bandeira do Brasil tem uma ideologia falsa na historia da nação, e sim a cor Preta representa o povo e riscas vermelhas representam o sangue derramando pelos os antepassados, e uma pequena cruz que mais parece uma estrela que representa o brilho de mais um guerreiro sagaz. A primeira prova de que a marca era portador dos ideais da periferia aconteceu quando ele resolver criar seus primeiros produtos.

Sejam Todos Bem vindos!